Arquivo para Novembro 2015

40-anos-de-independencias1

Em 2015 celebram-se os 40 anos das independências dos países africanos de língua oficial portuguesa. Para assinalar o acontecimento, o Instituto de História Contemporânea (IHC-FCSH/NOVA), o Centro de Estudos Internacionais (CEI-IUL), o Centro de Estudos Sociais (CES-Coimbra) e a Fundação Mário Soares organizam, de 18 a 20 de Novembro, uma conferência internacional interdisciplinar.

Por ocasião da Conferência , a Biblioteca do ISCTE-IUL, em colaboração com o CEI-IUL, tem patente de 16 a 20 de Novembro de 2015 uma exposição bibliográfica subordinada ao tema 40 anos de Independências.

As obras apresentadas na Exposição Bibliográfica constam de Brochura elaborada como material acompanhante da mesma.

Pode igualmente consultar esta Brochura, bem como as relativas às Exposições anteriores na página Web da Biblioteca.

Comments Sem Comentários »

cidade-e-mobilidade

Por ocasião do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, dia 15 de novembro, a Biblioteca do ISCTE-IUL, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, tem patente de 2 a 30 de novembro, uma exposição bibliográfica subordinada ao tema Cidade & Mobilidade.

As obras apresentadas na Exposição Bibliográfica constam de Brochura elaborada como material acompanhante da mesma.

Pode igualmente consultar esta Brochura, bem como as relativas às Exposições anteriores na página Web da Biblioteca.


Comments Sem Comentários »

cartaz7
No âmbito do ciclo O Livro do Mês, divulgamos em novembro uma obra da área da Sociologia. O poder de mudar: crise, autonomia, autoria de Gustavo Cardoso.
O livro estará exposto no 1º piso da Biblioteca onde poderá encontrar uma brochura com informação Biográfica e Bibliográfica do Autor.
Pode ainda consultar o índice desta obra.

Comments Sem Comentários »

Bad Behavior has blocked 584 access attempts in the last 7 days.