Arquivo para 7 de Fevereiro de 2014

Informamos que já se encontra disponível o nº 49 da “Folha Informativa da RIIBES”.

riibes

É posto “Em foco” o Índice de Bem-estar, cujos resultados foram divulgados pelo INE no final de 2013.

Dá-se também relevo, entre outros temas, a vários eventos em cuja organização o INE esteve envolvido e ainda a um novo Ponto de Acesso da Rede, localizado no Centro Regional do Porto da Universidade Católica.

Comments Sem Comentários »

Com o intuito de gerir melhor o seu espaço e acervo documental estão disponíveis monografias e periódicos, que, não podendo ser incorporados no acervo da Biblioteca, poderão ser seus, de uma forma gratuita e sem qualquer tipo de formalidades.

banco-de-ofertas-divulgacao-2

Caso tenha interesse em algum dos documentos disponíveis por oferta (fevereiro), deverá enviar um e-mail para Cláudia Lopes, a solicitar o título pretendido. Após confirmação, deverá levantá-lo no balcão de atendimento da Biblioteca do ISCTE-IUL, num prazo de 48 horas.

Pode consultar o respetivo regulamento aqui.

Comments Sem Comentários »

Bad Behavior has blocked 26 access attempts in the last 7 days.