Promover a empregabilidade dos recém-licenciados e aproximar os alunos finalistas do mercado empresarial e de trabalho, é o tema central do Fórum Empresas 2010 que o Career Service da ISCTE Business School organiza a partir de 2 de Fevereiro no edifício II (no átrio do piso 1 com apresentações e Workshops nos auditórios B103 e B104, C104, respectivamente).

A sétima edição do Fórum Empresas da ISCTE Business School conta com a participação de 63 empresas de actividades profissionais diversas, que reforçam a importância desta iniciativa de incentivo ao emprego de jovens recém-licenciados.

Cada empresa participante estará presente com um espaço de exposição entre 2, 3 e 4 de Fevereiro, onde terão a oportunidade de apresentar a sua actividade empresarial e o processo de recrutamento.

Tendo este ano pela primeira vez como parceiros a Associação de Estudantes e docentes da área de Tecnologia de Informação, o certame irá contar com diversas empresas especializadas para recrutamento de alunos de informática e no dia 4 de Fevereiro estarão presentes stands de empresas mais vocacionadas para as Ciências Sociais.

De forma a dinamizar esta iniciativa, o último dia do encontro - 4 de Fevereiro – é dedicado à realização de workshops temáticos, por parte das empresas, que contribuirá para a formação dos alunos finalistas, que por sua vez terão a oportunidade de conhecer melhor a empresa.

Fonte: ISCTE-IUL (Página oficial)

Link permanente

Deixe uma resposta


Bad Behavior has blocked 225 access attempts in the last 7 days.