O Centro de Investigação e Intervenção Social abre concurso para atribuição de uma bolsa BI (Bolsa de Investigação) no âmbito do projecto de investigação intitulado “Iniquidades de sexo nos julgamentos e acções sobre a dor de outros: O impacto moderador dos contextos”, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (PTDC/PSI-PSO/099809/2008).

A bolsa tem a duração de 12 meses e destina-se a licenciados em Psicologia (preferencialmente na área Social e/ou Saúde), que dominem a língua inglesa. Serão privilegiados os concorrentes com experiência em SPSS, em técnicas de recolha e análise de dados qualitativos, com conhecimentos na área de Estudos de Género e/ou da Dor e que tenham contribuído em publicações científicas.

O valor da bolsa a atribuir será de 745 euros por mês de acordo com tabela de valores de bolsa e com o Regulamento de Bolsas da Fundação para a Ciência e Tecnologia.

A candidatura deverá ser formalizada por carta dirigida à Prof.ª Sónia  Bernardes, CIS, ISCTE, cacifo 34 AA, Avenida das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa; ou por e-mail: sonia.bernardes@iscte.pt. Deverão, ainda, ser enviados os seguintes documentos: C.V.; cópia de certificado de habilitações; outros elementos que se julguem pertinentes para a apreciação da candidatura.

Link permanente

Deixe uma resposta


Bad Behavior has blocked 17 access attempts in the last 7 days.