Arquivo para 12 de Novembro de 2009

A Biblioteca do ISCTE-IUL tem, desde o mês de Setembro, uma parceria com a Loja das Maquetas. Para os mais distraídos, a sua contribuição para a Biblioteca consiste num expositor, em forma de livro, que se encontra à direita após a entrada na Biblioteca.

Livro na Biblioteca

Livro na Biblioteca

A Loja das Maquetas disponibiliza diversas tipologias de materiais desde plásticos a cortiças, metais a esferovite, entre outros. Desde finais de Outubro que a equipa tem preparado algumas “surpresas” que, segundo afirmam, se prolongarão até ao princípio de 2010, surpresas essas que, contrariando o pessimismo do mercado, vão obrigar a um maior e melhor trabalho. O grupo demonstra ainda a faceta empenhada do seu espírito colectivo:

Queremos continuar a ser uma referência em tudo o que fazemos e na forma como fazemos. Continuaremos de espírito aberto a todos os desafios pois sabemos que é isso que marca a diferença. Somos cada vez mais curiosos, viajamos cada vez mais, importamos cada vez mais materiais e ideias interessantes. Acreditamos, acima de tudo, que estamos cada vez mais à vontade para servir cada um dos nossos clientes, exactamente como cada um deles espera de nós. E isso é o que nos dá Know-how e criatividade para avançar. Toda a equipa sabe que as boas ideias não exigem necessariamente budgets astronómicos e foi especialmente essa noção que nos levou a um restyling da nossa comunicação, dos nossos produtos, serviços e até do próprio espaço da Loja.

Deixamos, por fim, um vídeo de apresentação da loja.

Esperamos que a visitem em breve e que nos digam o que acharam.

Link permanente

Comments Sem Comentários »

Bad Behavior has blocked 586 access attempts in the last 7 days.